terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Que tal participar do processo de criação do espetáculo Espaço Outro da ACRUEL?
Basta nos ajudar fazendo um joguinho inspirado no STOP. Escolha uma cor e cada correspondência para ela de acordo com a lista abaixo. Mais ou menos assim: se azul fosse uma parte do corpo, qual seria? Cada item deve ter apenas uma resposta.
É só colar tudo nos comentários e postar. Vamos lá?

1.Cor que você escolheu:

2.Correspondências

Nome de pessoa:
Objeto:
Fruta:
Cidade/Estado/País:
Parte do corpo:
Flor:
Carro:
Meu espaço outro:
Cheiro:
Sentimento:
Sensação:
Lembrança:
Ação:
Dança:
Música:
Pessoa:

9 comentários:

  1. Cor: Vermelho

    Nome: Daniel
    Objeto: Celular
    Fruta: Maça
    Cidade/Estado/País: Ribeirão Preto/SP/BR
    Parte do corpo: dedos
    Flor: Rosa
    Carro: Jetta
    Meu espaço outro: Rádio
    Cheiro: Canela
    Sentimento: Ansiedade
    Sensação: Calor
    Lembrança: infância
    Ação: corrida
    Dança: forró
    Música: rock/grunge
    Pessoa: esposa

    ResponderExcluir
  2. Verde, Tiago, Abacate, Brasil, Barriga, Tulipa na Grama, Jaguar, Maracanã, Meleca,Esperança, Frio, Infância, Correr, dança Italiana Típica, musica italiana típica, Marciano

    ResponderExcluir
  3. Vermelho
    Nome de pessoa: Renata
    Objeto:cofre
    Fruta: maçã
    Cidade/Estado/País:londres
    Parte do corpo:unha
    Flor:rosa
    Carro:ferrari
    Meu espaço outro:shopping
    Cheiro:fruta
    Sentimento:amor
    Sensação:alegria
    Lembrança:infância
    Ação:andar
    Dança:samba
    Música:samba
    Pessoa:papai noel

    ResponderExcluir
  4. É este o espírito gente. Precisamos de percepções bem pessoais. Continuem que está ótimo!! ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Cor: DA PELE

    Nome de pessoa: Luan
    Objeto: Incenso
    Fruta: Goiaba
    Cidade/Estado/País: Bahammas
    Parte do corpo: Batata da Perna
    Flor: Lótus
    Carro: Calhambeque
    Meu espaço outro: Africa
    Cheiro: Mau Hálito
    Sentimento: Luto
    Sensação: Chocolate
    Lembrança: Ultima gaveta
    Ação: Espirrar
    Dança: No escuro
    Música: Do you love me like you kiss me
    Pessoa: Johnny Cash

    ResponderExcluir
  6. 1.Cor que você escolheu: ROXO

    2.Correspondências

    Nome de pessoa: LUCIANA
    Objeto: SAPATO
    Fruta: UVA
    Cidade/Estado/País: CURITIBA
    Parte do corpo: UNHAS
    Flor: IPÊ
    Carro: FUSCA
    Meu espaço outro: PRAÇA
    Cheiro: CAFÉ
    Sentimento: RAIVA
    Sensação: FOME
    Lembrança: INFÂNCIA
    Ação: DORMIR
    Dança: CELTA
    Música: WARWICK AVENUE
    Pessoa: EU

    ResponderExcluir
  7. Luiza disse...

    ROSA

    Nome de pessoa: Linda
    Objeto: Caixa
    Fruta: morango
    Cidade/Estado/País: paris
    Parte do corpo: mãos
    Flor: orquídea
    Carro: new beetle
    Meu espaço outro: em cima da pedra
    Cheiro: de rosas
    Sentimento: simpatia por algo/alguém
    Sensação: afeto
    Lembrança: um rosto
    Ação: desmaiar
    Dança: ballet
    Música: clássica
    Pessoa: eu

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Cor: Laranja
    Nome: Beatrix
    Objeto: Coroa
    Fruta: Batata é fruta??(hahahaha):laranja (escolha óbvia)
    CEP: Países-Baixos (escolha óbvia)
    Parte do Corpo: Aquela mesma, o p...
    Flor: Tulipa
    Carro: Parati
    Meu espaço outro: o Quintal com Por do Sol
    Cheiro: Terra molhada
    Sentimento: saudade
    Sensação: Carinho
    Lembrança: Todas as possíveis e imagináveis
    Ação:Falar
    Dança: eletrônica
    Pessoa: William (Guilherme) van Orange

    ResponderExcluir

Botões