domingo, 7 de setembro de 2008

Na hora do intervalo

Tenho e ser sincera nada me passa pela cabeça . Será que todos os meus pensamentos em pequenos instantes foram sugados pelo mundo ? Instantes – Estantes.
De livro. Aquelas das bibliotecas com todo conhecimento do mundo.
- O mundo todo cabe ali?
- Cabe sim. Ele cabe até em uma foto daquelas medias.
- Hum .... Tipo aqueles livros “Tudo sobre Einstein em 90 minutos”.
- É mas isso não acontece naquela propaganda que um cara levou não sei quanto tempo pra cozinhar tal prato.
- Não. Mas nem tudo bate.
- Carros eu sei que batem. Meu namorado quase morreu esmagado por um caminhão. Ta eu sei que em tudo isso há um pouco de exagero.
Cazuza – o tempo não para- por isso vou escrevendo.
- Você lembra daquela propagada que falava sobre isso ? Eu gostava.
Mas nada disso ta fazendo sentido.
Quando v c ri muito fica assim meio boba.
Agora só o que me vem na cabeça uma enorme boca sorrindo. Com dentes branquinhos . Como num comercial de margarina.
E como todo filme feliz minha historia acaba aqui.
FIM.

Emanuelle Sotoski

Um comentário:

  1. Belo exemplo de começo e fim supérfulo com um meio denso e complexo. Afinal, comoe era o debate de meios e fins?

    ResponderExcluir

Botões