sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Minha mãe sempre disse que era proibido. E eu não ia, era proibido. E eu queria e era proibido. Era sempre assim: escola de manhã (seno a cosceno b seno b cosceno a) e almoço (e tudo muito leve) e a tarde muita ginástica e treinamento: 1 e 2 e 3 e 4 e 5 e 6 e 7 e 8 1 e 2 e 3 e 4 e 5 e 6 e 7 e 8 E a noite: E eu não ia E era proibido E eu queria E era proibido E no outro dia: Seno a Cosceno b 1 e 2 e 3 e 4 Seno b Cosceno a Não ia/ Proibido/ Eu queria/ Proibido Fui de mansinho de asa leve e no fundo, lá no fundinho: VOCÊ ACREDITA EM AMOR À PRIMEIRA VISTA? Eu sinto, foi de ambas as partes pois ela imediatamente me envolveu, numa paixão tão completa e louca e fuminante que tudo em mim parecia imóvel. Eu queria estar cada vez mais perto, cada vez mais intenso, olhar no seus olhos e sentir o coraçãozinho pulsar, num momento único. EU HAVIA ME ENTREGADO COMO NA PRIMEIRA VEZ. E então ela se aproximou e com seus olhos... E então ela viu que eu já era todo seu... E então ela foi me tomando pedacinho por pedacinho... E então eu já estava dentro dela, completamente. PERDIDAMENTE E daqui de cima eu entendo que, na verdade, ela está, e sempre esteve de olhos e coração fechados. ASS: Mosquitinho apaixonado

Ligia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões