quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Fiquei pensando

Eu fiquei pensando nas coisa que você deveria ter ficado pensando.
Eu fiquei pensando na brevidade do tempo. No respeito ao teatro.
E cheguei à conclusão de que com você não há diálogo. E a gente usa all star.
Veja bem, se a minha cabeça não doesse eu diria que base é o contrário de ácido.

tec tec. tec tec.
As canetas também dizem coisas.
A minha diz ácido hialurônico.
E ácido, eu sei, é o contrário de base.


Como é que as coisas se interrelacionam?
Inter-relacionam é com hífen ou é tudo junto?
Qual é o plural de hífen?
Como é que se anda na parede?
Como é que a minha imagem de auto-reflete em qualquer objeto ou pessoa?
Como é que se têm tantas perguntas e tão poucas respostas?
Como é que eu vôo?
Como é que eu me agarro em você e não te largo mais?
Como é que eu te prendo?

"Prenda-me se for capaz"

Se você pular eu pulo também. Ou te seguro. Mas como?
Como segurar a tua presença?

Por favor, pise na parede.
Por favor, pise no teto.
Por favor, pise em mim.
Por favor, pise no mundo.
Por favor, não pise no chão.
Por favor, não pise no chão de pé descalço. Faz frio.

PAUSA DRAMÁTICA.

Nina Rosa Sá

2 comentários:

  1. Eu fiquei pensando na pausa dramática.
    Fiquei pensando na brevidade da pausa dramática.
    Existe vida após a pausa dramática?

    ResponderExcluir
  2. Ninguém pensou que eu fosse pensar assim, de acordo?

    ResponderExcluir

Botões