sexta-feira, 15 de agosto de 2008

ESTA PEÇA - A OUTRA


Esta peça é sobre caminhos, é sobre andar por eles e com olhos e não com pés...
Esta peça é sobre ângulos e medidas: 1 xícara de imagem a cada 10 possibilidades
Esta peça é sobre o que você quiser! É sobre o que a sua imaginação escolher. Ésobre cada caminho que nossos olhos percorrem...
Esta peça é sobre mim, sobre você, sobre o catador de papel lá fora!
É sobre o catador de papel que levou naquele rascunho uma visão do poeta, uma caminho do leitor, um papel para reciclagem.
Esta peça é sobre a capacidade de chorar ou capacidade de rir ou de fazer tudo ao mesmo tempo...
Esta peça é sobre fechar os olhos...
Esta peça é sobre abrir os olhos...
Esta peça é sobre piscar!!!
Eu pisco, Tu piscas, Ele pisca.
Esta peça é sobre a necessidade de ser EU, VOCÊ e TODOS NÓS.
Esta peça é sobre SOBRETUDO tudo.
eu não sei o que dizer....
essa peça é tudo que eu quero e tudo que eu acredito....
agora..depois do baque, eu consigo pensar mais, e me inspirar, e eu percebo que nosso trabalho vai por esse caminho de idéias.. mesmo... só tem essa organização com elas... sacou?
quero te ver hoje, amanha e depois.. quero falar sobre essas coisas..
por favor..
que dia?????
quero falar com você, da peça, quero falar com a peça de você.. quero você e ponto.
Essa peça é sobre ser sublime, sobre ser grotesco.
Essa peça é sobre finais trágicos. ou sobre finais patéticos. comédia bufa!
Essa peça é sobre peças e por baixo delas.
Essa peça é vem do meio da roda da bicicleta.
Essa peça é pra que você peça ou reinvindique a tua presença na tua vida.
Essa peça é sobre entrar e sair. E entrar. E sair.
Saia, e caia na gandaia.
A sua mente novamente.
amiga, essa peça é sobre algo que ainda nao sei dizer o que é, mas q tirou nao apenas meu chao mas os meus orgaos do lugar, mexeu comigo a ponto de eu querer fugir das outras pessoas,um estado de completo reconhecimento de mim mesma. Nunca uma atriz me teve tanto em suas maos qto aquela mulher vestida de azul, ela podia fazer o q quisesse comigo pq eu era inteiramente dela, corpo, alma, energia, e tudo o q venha ser eu. Não sei como esas coisas acontecem mas ontem vi q acontece, tirar do lugar comum é isso, hj sou outra, e ainda estou me refazendo do turbilhao que passou por mim, será q é isso q o artaud fala da peste? Me senti completamente invadida pela peste... nunca vi atores mais do q a vontade em cena, sem cartas na manga, desnudos ali, inteiros tomando cada parte de mim.. me deixando imovel... não sei o q aconteceu, mas algo mto grande aconteceu, e não tenho como dizer outra coisa a nao ser estou completamente apaixonada pela magica apresentada diante meus olhos, isso é teatro??? pois é isso q quero... bjs amiga sei do q esta falando!

Ligia e  Rubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões