domingo, 24 de agosto de 2008

Jogando Teia

Acho que estou o tempo todo jogando teia... pego de tudo...pneu usado, sapato furado, Nossa Senhora de Aparecida, menos o que gostaria. Cansei de colecionar tranqueiras, meu baú está cheio, andei jogando umas tralhas e agora ele está vazio novamente, acho que o anzol pode ser mais atraente... mas o que colocar para seduzir minha presa? Já coloquei charme, não adiantou a presa comeu e foi embora; já coloquei pimenta, a presa quase morreu; coloquei sorriso, essa quase deu certo mas quando chegou na mão escorregou e foi embora, vou continuar testando coisas... pelo menos nessas eu abraço bastante, você abre o braço...e... espera...espera...espera...
Hey, ninguém está me vendo?
Alo, estou com os braços abertos...
Ei, tô aqui de braços abertos...
Estou aqui para abrir o braço...
Tô aqui para um abraço...

Espera...espera...espera...

Rubia

Um comentário:

  1. Como pegar em uma rede a Nossa Senhora de Aparecida? Em Aparecida não ter mar...
    Talvez esteja jogando a rede no lugar errado...
    Talvez esteja esperando o abraço da pessoa errado...

    ResponderExcluir

Botões